Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Oração de Junho

Hoje, Te falo, ao fim de já algum tempo…não porque Te esqueci, mas (e tenho vergonha de Te dizer isto) por falta de tempo…

Há muito que não parava para reflectir…para falar contigo…para sentir com mais intensidade a Tua presença. Não foi porque não sentia necessidade de Te procurar, mas sim porque os Anjos, que tens vindo a pôr na minha caminhada, estão a fazer um óptimo trabalho. De alguma maneira sinto-te sempre. Sinto-te em coisas belas porque são as coisas belas que nos fazem sentir bem…Tu fazes-me bem.

Mesmo havendo ainda muita coisa que não compreendo…mesmo sentindo-me por vezes perdida e esquecida nesse teu livro onde escreves os nossos destinos…eu venho, por este meio, agradecer-Te.

Obrigado por me dares esta visão das coisas.

Obrigado por me rodeares de estrelas, pois sinto-me como a lua, quando está completa…por vezes entro na minha fase “decrescente” e o meu brilho para o planeta não é assim tão intenso, mas tenho consciência que o tempo cura tudo e mais tarde ou mais cedo a fase “crescente” entrará novamente na minha vida…

Estás sempre perto por mais longe que pareças estar…e isso reflecte-se na minha segurança na vida, pois sinto (algo que me fala, vindo do meu interior) quando tomo a decisão certa ou errada. Há algo que me dá uma certeza de determinadas coisas.

Antes de terminar esta minha oração, sinto que devo-Te dizer algo…algo que não é costume nós (Teus filhos) Te dirigir:

Parabéns… Pelas tuas obras, pelos teus planos e todos os pormenores de perfeição pura que criaste… porque és a perfeição, porque és nosso Deus… mesmo que cada um crie uma ideia Tua diferente, haverá sempre algo em comum: Tu és sempre perfeito!

Sei que nunca me abandonas-te, sei que estás aqui ao meu lado neste momento… mas peço-te…mesmo tendo noção que haverá momentos em que não terei tanto esta certeza… peço-te para que nunca me deixes, para que me orientes, para que sigas sempre a meu lado… para que eu nunca Te perca de vista pois seria como se deixa-se de ver o sol ou as estrelas…

És a essência mais importante que tenho… és tudo de tudo.




















Com muito amor

Margarida palma

2 comentários:

Sofia disse...

é mais fácil acusar alguém do que dizer obrigado pelo que fizes-te. é dificil dar o braço a torcer e pedir desculpa. o que vale é que ele ta sempre lá e mesmo que por vezes deixemos de acreditar ele recebe-nos de volta. e por mais que as coisas futeis a que damos atenção e que nos fazem "gastar" o nosso tempo, nos façam esquecê-lo, tantas vezes, ele recebe-nos de volta. e vai estar sempre lá para o que der e vier!

é como algumas pessoas. nunca tinha pensado nessas tais pessoas de que falas como sendo anjos da guarda mas tens razão, e, faz muito sentido, são verdadeiros anjos da guarda. Podes-te considerar uma felizarda! porque tens amigos de verdade e é como me dizes não precisamos de ninguém para sermos felizes! Para quê se temos pessoas dessas ao nosso lado?

Assim, vale realmente a pena sermos felizes!

Estrela disse...

Parabens meu Anjo ou seja minha Estrelinha. A tua gratidão com Deus é muito linda! Eu já sei há muito tempo ke tens Anjos ao teu lado pela forma como tu os tratas. Tens muita luz no teu coração e só poderias atrair para ti algo de muito bom.Continua assim pois eu sei ke um dia Deus vai te mostrar o caminho da tua verdadeira felicidade,Só tens que acreditar! Que sejas muito Feliz. Beijinhos Mami